Quem faz parte?



Aprendendo um Novo Idioma

Aprender um novo idioma tem se tornado cada vez mais importante. Além do básico inglês e espanhol, outras línguas como o francês e até o mandarim podem fazer toda a diferença para sua colocação no mercado de trabalho e contribuir para seu sucesso profissional.

Especialistas dizem que hoje em dia, ter um segundo idioma já pode ser considerado primordial. Afinal, quando se tem fluência em idiomas mais complicados como o russo ou mandarim, é muito mais fácil de tornar-se indispensável e requisitado no mercado de trabalho.

Além dos benefícios que o aprendizado de um novo idioma traz ao currículo, também podemos destacar os benefícios que traz a vida pessoal, aprender um novo idioma ajuda você a melhorar suas habilidades de aprendizado, pois aprimora a memória e exercita seu cérebro.

Para quem pretende começar a estudar, algumas práticas podem ser úteis na hora de aprender, por exemplo, ouvir músicas, acompanhar com a letra, ler a tradução. Tudo isso ajuda a melhorar o ouvido e a pronúncia do novo idioma. 
Para ficar mais fácil lembrar das palavras aprendidas, uma outra sugestão é reler o que foi ensinado em sala de aula.
Postado: 17/02/2016