Quem faz parte?



Equipe

APRESENTAÇÃO

TV FEPESP - Federação dos Professores do Estado de São Paulo


"Sala de Professores" é o programa de debates da TV Fepesp, o canal audiovisual da Federação dos Professores do Estado de São Paulo. A cada programa "Sala de Professores" discute questões de interesse dos educadores nos níveis de ensino da Educação Básica ao Ensino Superior. A cada programa, uma personalidade relevante aprofunda o entendimento dos rumos que toma a Educação na atualidade do país. Apresentação de Celso Napolitano. Além de "Sala de Professores" a TV Fepesp produz a série de debates "Diálogos", um programa gravado diante de plateia composta de professores, dirigentes da entidade e convidados, trazendo especialistas em questões de conjuntura nacional e da Educação privada e pública em São Paulo. A Federação dos Professores do Estado de São Paulo é composta por uma base de 25 sindicatos que representam os professores, técnicos de ensino e auxiliares de administração escolar da rede privada, nos setores de Educação Básica, Ensino Superior e rede escolar do Sesi/Senai no estado de São Paulo. Contato: (11) 5802-5354.

Mais informações: www.fepesp.org.br



SALA DE PROFESSORES
´Sala de Professores´ é o programa de debates da TV Fepesp, o canal audiovisual da Federação dos Professores do Estado de São Paulo. A cada programa ´Sala de Professores´ discute questões de interesse dos educadores nos níveis de ensino da Educação Básica ao Ensino Superior com personagens relevantes da área de Educação. O programa é feito por educadores para profissionais de todos os segmentos da educação: professoras, professores, auxiliares de administração escolar e tecnicos de ensino. Envie sua sugestão de temas para imprensa@fepesp.org.br Visite nosso site: www.fepesp.org.br

TV FEPESP ESPECIAL
Assuntos relevantes na área de Educação, programas especiais e filmes de apoio à organização das professoras, professores, auxiliares de administração escolar e técnicos de ensino na rede privada de ensino do estado de São Paulo. Sugestões são sempre bem vindas. Ligue para (11) 5082-5354.